Diretoria do Parauapebas Futebol Clube disponibiliza dois mil ingressos grátis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os torcedores do “Gigante de Aço” terão que comprovar que tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19

Focado no acesso para à elite do Parazão, a diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) pretende lotar o Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o “Rosenão”, para o jogo de volta diante do São Raimundo, de Santarém, válido pelas quartas de final da segunda divisão do paraense, marcado para a próxima sexta-feira, 12, às 18h00.


O estádio receberá pela primeira vez o público torcedor, já que os laudos técnicos do Rosenão foram liberados somente agora pelo Ministério Público do Estado (MPE/PA).

Estão sendo disponibilizados para o torcedor do “Gigante de Aço”, dois mil ingressos grátis, tendo que comprovar que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Os torcedores podem retirar seus bilhetes na Loja Marola Mult Sport, que fica localizada na Av. do Comércio, 43 A, no Bairro Rio Verde, e no escritório do Portal Pebinha de Açúcar, no Partage Shopping.

As duas equipes fizeram o jogo de ida na tarde do último domingo, 7, no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém, com o duelo terminando empatado sem gols.

O torcedor do “Gigante de Aço” será fundamental para a classificação da equipe para as semifinais do estadual. Quem vencer fica com a vaga e se houver outro resultado de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O adversário de Parauapebas ou São Raimundo será o Caeté, que eliminou o Pinheirense.

 

veja também