As relações de negócios as vezes geram desentendimentos que podem virar denúncias e ser resolvidas nos tribunais à base de negociação, onde alguém paga pelo prejuízo causado.
Mas desta vez o caso foi mais agravado, quando no ‘calor da emoção’ um cliente matou seu fornecedor a golpes de facas.
O cliente, Edinaldo Zenato, que ingeria bebida alcóolica no estabelecimento comercial cujo nome fantasia é ChurrascariaNorteSul, em algum momento discordou do dono do comércio, Francisco Antônio, que não poderá confirmar a história, já que morreu minutos depois ter sido alvo dos vários golpes fatais que recebeu vindos das mãos de Edinaldo.

O sinistro ocorreu por volta das 22h00 da última sexta-feira (31), na Rua 2, esquina com a Rua E, Bairro Cidade Nova. O local estava bem frequentado naquele momento e as várias testemunhas dizem que a discussão foi trivial de local em que se consome bebida alcóolica, porém, não se esperava que o final fosse tão trágico.
A Polícia Civil foi acionada e, após levantamentos de praxe, iniciou as buscas para encontrar o homicida, procedendo ainda as investigações para apurar o motivo que levou Edinaldo a cometer tal ato previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que, por ser crime hediondo, poderá levá-lo a longos anos de prisão.
