Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Discussão em churrascaria acaba em morte do proprietário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Polícia espera ter chegado à associação criminosa em Parauapebas

As relações de negócios as vezes geram desentendimentos que podem virar denúncias e ser resolvidas nos tribunais à base de negociação, onde alguém paga pelo prejuízo causado.

Mas desta vez o caso foi mais agravado, quando no ‘calor da emoção’ um cliente matou seu fornecedor a golpes de facas.


O cliente, Edinaldo Zenato, que ingeria bebida alcóolica no estabelecimento comercial cujo nome fantasia é ChurrascariaNorteSul, em algum momento discordou do dono do comércio, Francisco Antônio, que não poderá confirmar a história, já que morreu minutos depois ter sido alvo dos vários golpes fatais que recebeu vindos das mãos de Edinaldo.

Discussão em churrascaria acaba em morte do proprietário
Empresário assassinado

 

O sinistro ocorreu por volta das 22h00 da última sexta-feira (31), na Rua 2, esquina com a Rua E, Bairro Cidade Nova. O local estava bem frequentado naquele momento e as várias testemunhas dizem que a discussão foi trivial de local em que se consome bebida alcóolica, porém, não se esperava que o final fosse tão trágico.

A Polícia Civil foi acionada e, após levantamentos de praxe, iniciou as buscas para encontrar o homicida, procedendo ainda as investigações para apurar o motivo que levou Edinaldo a cometer tal ato previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que, por ser crime hediondo, poderá levá-lo a longos anos de prisão.

Discussão em churrascaria acaba em morte do proprietário
Acusado de homicídio

Publicidade

Veja
Também