Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Discussão entre dois homens na zona rural de Parauapebas termina com morte

Um homem identificado como João Batista Silva Ferreira foi preso na tarde da última quarta-feira (7), acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido nas proximidades da Vila Albani, zona rural de Parauapebas.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, populares informaram à Polícia Militar que o suspeito estaria vindo em um caminhão que faz linha até o centro de Parauapebas. Com base nas características, o acusado estaria com a camisa manchada de sangue, e na oportunidade, os agentes conseguiram realizar a abordagem do veículo entre as vilas Valentim Serra e Carimã.

João foi abordado e indagado acerca do ocorrido, informando que de fato teria efetuado um disparo de espingarda contra a vítima identificada pelo apelido de “Maranhão” e que teria jogado o armamento no rio. O suspeito teria alegado que a vítima estava tentando lhe furar com uma faca.

Mediante aos fatos,  João Batista Silva Ferreira foi conduzido e apresentado na unidade policial. O corpo de “Maranhão” foi removido para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Márcio Alves  /  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
1
+1
8
+1
7
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário