Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Discussão entre família acaba em morte de jovem na zona rural de Parauapebas

Uma discussão ocorrida neste domingo (17) na zona rural, envolvendo membros de uma família, resultou no assassinato do jovem Jailton Rocha da Silva, 23 anos de idade, natural de Caxias (MA), com um tiro de rifle calibre 22 no peito esquerdo disparado por João Batista, ex-companheiro da tia da vítima.

A fatalidade aconteceu por volta das 23h40 deste domingo no loteamento Três Corações, localizado entre Palmares Sul e Palmares ll, a 18 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Civil, há muito tempo havia uma intriga entre vítima e acusado. Ao separar da tia da vítima, o acusado continuou andando no local, uma vez que a irmã de João Batista ficou morando na casa onde nos fundos existe uma palhoça que funciona como bar, e todos os finais de semana João Batista, residente em Palmares Sul, se dirigia para lá.

Ainda segundo as informações, vítima e acusado sempre que se topavam se estranhavam. Na noite do crime, uma discussão entre vítima e a esposa de nome não revelado terminou em agressão entre o casal, não sendo relatado o motivo.

Foto de documento da vítima fatal

 

Parentes da esposa da vítima teriam se envolvido no desentendimento do casal e, não gostando, Jailton Rocha, que estaria embriagado, apoderou-se de um facão e ameaçou os intrusos. Em dado memento, João Batista se armou com o rifle e atirou em Jailton Rocha, que, baleado no peito, ainda chegou a correr cerca de 40 metros para os fundos da chácara, saltando o arame e caindo morto logo em seguida, enquanto o acusado se evadiu do local para rumo ignorado.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário