Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Divulgação de ofertas de emprego em terceirizada da Vale atrai multidão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Aurélio Rocha

Apesar de muitas oportunidades de emprego estarem aparecendo em Parauapebas e região, o número de pessoas desempregadas que estão desesperadas em busca de uma oportunidade de emprego ainda é muito grande.

Durante a manhã desta quinta-feira (8), uma multidão se deslocou até o escritório da Ômega Service que recentemente teria divulgado a oferta de várias oportunidades de emprego para atuar em Parauapebas.


As vagas ofertadas seriam as seguintes: Supervisor de montagem e mecânica, encarregado de mecânica e montagem, encarregado de elétrica caldeireiro, soldador, mecânico montador, eletricista, motorista de ônibus, técnico de segurança, planejamento, técnico de medicação, apropriador, motorista de carro leve, operador de caminhão munkc, almoxarife, operador de pta, auxiliar administrativo, mecânico ajustador e supervisor de elétrica.

 

Empresa diz que foi vítima de fake news

Durante a manhã desta quinta-feira (8), O Diretor de Recursos Humanos da empresa Ômega Service, Donizete Leitão, afirmou que a empresa foi vítima de uma possível fake news em relação à divulgação de supostas vagas. “Na verdade existe sim uma negociação com a empresa Vale, porém, ainda não finalizada. Alguém se precipitou em relação às vagas ou até mesmo agiu de má vontade e a notícia acabou sendo publicada em alguns sites, o que levou uma multidão até a nossa empresa nesta manhã. Em respeito às pessoas que aqui vieram, estamos recebendo e cadastrando os currículos em nosso banco de dados”, relatou Donizete Leitão.

Confirmação das vagas foi feita

Apesar do setor de Recursos Humanos da empresa Ômega Service afirmar que as divulgações das vagas se tratam de possível fake news, durante a quarta-feira (7) a equipe de reportagens do Portal Notícias de Parauapebas entrou em contato via telefone com a empresa e recebeu a confirmação das vagas.

Em relação a esse assunto, Donizete Leitão afirmou que a empresa estava com um processo seletivo para contratação de 50 pessoas para atuar no Projeto Sossego, porém, as mesmas já foram selecionadas e inclusive já fizeram os exames exigidos para efetivação nas respectivas vagas.

Publicidade

Veja
Também