Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

DMTT intensifica blitzes nos finais de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (3), a equipe de reportagens do Portal Pebinha Açúcar acompanhou uma das ações das autoridades que foi realizada nas proximidades do Cemitério Municipal do Bairro da Paz (desativado). Por lá, ficou claro que o índice de pessoas que circulam de forma irregular pelas vias da cidade é muito alto, tendo em vista que vários condutores foram multados e veículos foram encaminhados ao pátio do DMTT, inclusive um táxi que estava com irregularidades.

De acordo com Glauber Carneiro Mota, atual Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas, as blitzes serão rotineiras. “Nosso prefeito Valmir Mariano se preocupa muito com o trânsito de nossa cidade e determinou que intensificássemos as blitzes para que cada vez mais os índices de acidentes motivados por imprudência possam diminuir”, disse.


O DMTT realiza por semana cerca de quatro operações de fiscalizações em vários bairros de Parauapebas. O pátio do órgão de transito está repleto de veículos que contam com irregularidades e foram recolhidos pelos agentes de trânsito.

Publicidade

Veja
Também