Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois cruzamentos ganharão semáforos na Avenida dos Ipês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visando melhorar o trânsito em geral e evitar acidentes, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), iniciou na manhã desta sexta-feira (3), a implantação de semáforos que serão instalados em dois dos principais cruzamentos da Avenida dos Ipês, localizada no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (SEMSI), os semáforos que estão sendo instalados no Cidade Jardim são os que foram retirados do viaduto que fica no cruzamento das PA’s 275 e 160.


A chegada dos semáforos no Cidade Jardim agradou e muito os moradores, tendo em vista que os cruzamentos da Avenida dos Ipês com as Avenidas C e D contam com número altíssimo de acidentes. “O bairro Cidade Jardim cresceu muito, e consequentemente o tráfego de automóveis é intenso, e como não existe preferencial nos cruzamentos das avenidas, vários acidentes são registrados diariamente”, relatou o empresário Manoel Amorim que confidenciou que as câmeras de segurança de seu estabelecimento comercial já registraram muitos acidentes.

Após a instalação dos semáforos, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte fará toda a sinalização da área e também campanhas educativas para que os condutores de veículos possam se adequar às modificações.

Publicidade

Veja
Também