Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dois envolvidos na morte de jovem em Parauapebas são presos

As investigações prosseguem no sentido de localizar os demais envolvidos no assassinato de Ezequiel de Jesus Soares Brilhante, de 24 anos, que teve o peito aberto a faca e o coração arrancado e fatiado.

De acordo com o vídeo feito pelos próprios autores, o ato foi feito no dia 19 de maio, por três homens, já identificados como sendo: Felipe Pacheco, Carlos Emoji e Gabriel Lourinho. Porém, dois deles foram presos na OPERAÇÃO PSICOSTASIA, feito por determinação do Delegado Geral de Polícia por meio do Diretor da Divisão de Homicídios do Pará, através de duas equipes daquela Divisão que se deslocaram até a cidade de Parauapebas e juntamente com a Equipe da 20ª Seccional de Polícia executaram os cumprimentos de mandados de prisão temporárias.

 

Os presos são: Antônio Francisco da Silva Sousa, vulgo FELIPE PACHECO, preso no último dia 8, terça-feira, em um assentamento rural próximo ao município de Marabá, ocasião em que as equipes policiais se deslocaram de VTRs e, em determinado trecho, a pé, mata a dentro, onde o encontraram com duas espingardas em uma cabana no meio do mato; Wanderson Ferreira Lima, vulgo LORINHO, preso quinta-feira (10). Os dois criminosos foram encaminhados para o SEAP onde estão à disposição da Justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário