Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois homens levam a pior e morrem em confronto com a polícia no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Parauapebas, era por volta das 8h30 da manhã deste sábado (13) quando policiais receberam a informação sobre três suspeitos que estariam armados e com drogas, e que possivelmente também teriam participação numa tentativa de homicídio no município de Curionópolis, distante cerca de 30 KM de Parauapebas.

Após receber as informações, as viaturas 2307 e 2412 se deslocaram até a Rua F26, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas e o cerco foi feito em uma residência. Ao observar que o portão estava aberto, os policiais militares abordaram uma menor de idade que estava em uma área de lavanderia da residência, porém, na porta mais à frente, os PM’s foram recebidos à bala e para evitar a injusta agressão contra a guarnição, os militares revidaram e acabaram neutralizando dois elementos, sendo um deles identificado pelo prenome de Rodrigo e o outro como Jefferson.


 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os dois elementos fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), tendo inclusive envolvimento vários em crimes.

Na ação policial foram apreendidos 206 gramas de substância entorpecente, dois revólveres calibre 38, 18 munições, sendo uma deflagrada. A menor de idade foi detida acusada de dar abrigo para os criminosos.

Todos os objetos apreendidos foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Veja
Também