Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois homens são assassinados em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na versão da família, trata-se de um homem direito que só vivia para trabalhar; o que torna misteriosa a morte de Aurélio Santos Pereira, ocorrida na tarde deste domingo (9) em Parauapebas.

O homem de 39 anos teve ainda sua motocicleta levada pelos atiradores, que, segundo informações preliminares, usavam uma motocicleta Yamaha, modelo Lander, de cor preta, com placa JWD -325, sendo que logo depois os mesmos evadiram-se do local.


De acordo com o repassado pela polícia à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta de 14h00 quando foi informado ao Centro de Controle Operacional (CCO) de que havia acontecido um tiroteio na rua de acesso ao City Park Tênis Clube, logo após a rotatória do Detran, sentido ao lixão, e que havia alguém em óbito no local.

Segundo a Polícia Militar, a Guarnição 2310 juntamente com as VTR,s 2314, 2313 e o Grupo Tático Operacional (GTO) deslocaram-se para o local e constataram o fato, sendo que Aurélio Santos Pereira encontrava-se em óbito e outro homem, ainda não identificado, também estava morto nas proximidades.

O caso misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil, que, ainda não soube dar como motivo do conflito se foi homicídio por acerto de contas ou latrocínio (roubo seguido de morte); respostas que as investigações deverão trazer.
Enquanto isso, o Instituto Médico Legal realizará os exames de praxe para dar pistas de calibre e número de disparos que levaram a morte os dois homens.

Publicidade

Veja
Também