Investigadores de Polícia Civil do município de Eldorado do Carajás, sudeste paraense, abriram inquérito para apurar as mortes de duas pessoas que foram registradas na manhã da última quarta-feira (21) nas margens do Rio Grota Verde, na Vicinal da Vila 17 de abril, zona rural.
As vítimas fatais que já são conhecidas da polícia por passagens e acusações de vários crimes foram identificadas como sendo Adria Emanuele da Luz Silva, de 18 anos de idade e Yuri Alan Martins, de 23 anos de idade.
As mortes foram violentas, tendo em vista que os jovens foram degolados e encontrados sem vida pelas autoridades policiais. A suspeita é que eles foram capturados no centro de Eldorado do Carajás e levados para encontrar a morte na zona rural.
De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ligação com o mundo do crime, sendo que Yuri veio de Marabá com histórico de roubo de motos e outras ocorrências de tráfico de drogas, mantendo o histórico em Eldorado do Carajás, e Adria se envolvia também com drogas.
O caso segue sendo investigado para que os assassinos sejam identificados e posteriormente presos para ficarem à disposição da Justiça.