Dois jovens conhecidos da polícia são degolados em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores de Polícia Civil do município de Eldorado do Carajás, sudeste paraense, abriram inquérito para apurar as mortes de duas pessoas que foram registradas na manhã da última quarta-feira (21) nas margens do Rio Grota Verde, na Vicinal da Vila 17 de abril, zona rural.

As vítimas fatais que já são conhecidas da polícia por passagens e acusações de vários crimes foram identificadas como sendo Adria Emanuele da Luz Silva, de 18 anos de idade e Yuri Alan Martins, de 23 anos de idade.


As mortes foram violentas, tendo em vista que os jovens foram degolados e encontrados sem vida pelas autoridades policiais. A suspeita é que eles foram capturados no centro de Eldorado do Carajás e levados para encontrar a morte na zona rural.

Fotos dos jovens ainda em vida

 

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ligação com o mundo do crime, sendo que Yuri veio de Marabá com histórico de roubo de motos e outras ocorrências de tráfico de drogas, mantendo o histórico em Eldorado do Carajás, e Adria se envolvia também com drogas.

O caso segue sendo investigado para que os assassinos sejam identificados e posteriormente presos para ficarem à disposição da Justiça.

 

veja também