Dois jovens morrem em acidente de trânsito em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente automobilístico na estrada de acesso à Vila Sansão e ao Projeto mineral Salobo, mais precisamente altura do balneário do “Joca”, ocorrido por volta das 19h30, do último sábado (8), envolvendo um veículo Ford KA, cor vermelha, placas QDI-6084 – Parauapebas-PA, motorista não identificado, e uma moto, Honda Biz, cor prata, placa QDS-6022, Parauapebas-PA, matou o piloto Kaike Ferreira Borges, 21 anos de idade, e o garupa Higor Felippe Caetano Costa, 20.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o sinistro aconteceu quando as vítimas retornavam na moto Biz da Vila Paulo Fonteles, instante em que colidiram de frente com o Ford KA. Ainda segundo as informações, após o acidente, o motorista do carro se evadiu do local em outro veículo e não prestou nenhum tipo de socorro às vítimas.


O impacto da colisão foi tão forte, que os destroços dos dois veículos ficaram espalhados a uma distância de aproximadamente 100 metros, enquanto que as vítimas foram arremessadas. Higor Felippe caiu sem vida na beira da pista, já Kaike Ferreira foi jogado a uns 20 metros da moto, enquanto que o carro que ficou com a frente totalmente destruída, parou a cerca de 100 metros de distância da colisão.

Ainda de acordo com as informações, na hora do fatídico os dois jovens trafegavam no sentido Vila Sansão/Parauapebas, enquanto que o veículo Ford KA, realizava o sentido contrário.

 

O acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

Acionada por motoristas que passaram pelo acidente, uma ambulância do SAMU chegou ao local, porém as duas vítimas já haviam perdido a vida.

Depois dos procedimentos de praxe realizados pelos investigadores Humberto e Max, os corpos dos dois jovens foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também