Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois jovens morrem em acidente de trânsito em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente automobilístico na estrada de acesso à Vila Sansão e ao Projeto mineral Salobo, mais precisamente altura do balneário do “Joca”, ocorrido por volta das 19h30, do último sábado (8), envolvendo um veículo Ford KA, cor vermelha, placas QDI-6084 – Parauapebas-PA, motorista não identificado, e uma moto, Honda Biz, cor prata, placa QDS-6022, Parauapebas-PA, matou o piloto Kaike Ferreira Borges, 21 anos de idade, e o garupa Higor Felippe Caetano Costa, 20.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o sinistro aconteceu quando as vítimas retornavam na moto Biz da Vila Paulo Fonteles, instante em que colidiram de frente com o Ford KA. Ainda segundo as informações, após o acidente, o motorista do carro se evadiu do local em outro veículo e não prestou nenhum tipo de socorro às vítimas.


O impacto da colisão foi tão forte, que os destroços dos dois veículos ficaram espalhados a uma distância de aproximadamente 100 metros, enquanto que as vítimas foram arremessadas. Higor Felippe caiu sem vida na beira da pista, já Kaike Ferreira foi jogado a uns 20 metros da moto, enquanto que o carro que ficou com a frente totalmente destruída, parou a cerca de 100 metros de distância da colisão.

Ainda de acordo com as informações, na hora do fatídico os dois jovens trafegavam no sentido Vila Sansão/Parauapebas, enquanto que o veículo Ford KA, realizava o sentido contrário.

 

O acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

Acionada por motoristas que passaram pelo acidente, uma ambulância do SAMU chegou ao local, porém as duas vítimas já haviam perdido a vida.

Depois dos procedimentos de praxe realizados pelos investigadores Humberto e Max, os corpos dos dois jovens foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também