Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dois jovens morrem em acidente de trânsito na Rodovia Faruk Salmen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mesmo com várias campanhas de conscientização feitas por órgãos municipais, estaduais e até mesmo nacionais, infelizmente o índice de mortes no trânsito de Parauapebas está numa crescente, como vem sendo noticiado em matérias publicadas com frequência no Portal Pebinha de Açúcar.

Nas primeiras horas do último domingo (4), mais um acidente fatal foi registrado na “Capital do Minério”, dessa vez, num trecho da Rodovia Municipal Faruk Salmen.


De acordo com informações obtidas por nossa equipe, investigadores da Polícia Civil foram acionados por volta das 6h00 para apurar um acidente envolvendo uma motocicleta, onde duas pessoas foram vítimas fatais, sendo Geferson Silva Albuquerque e Itallo Guilherme Nascimento de Oliveira, ambos tinham apenas 19 anos de idade.

 

Populares relataram para a polícia que Geferson pilotava uma moto Honda, Fan, CG 160cc, preta, de placa QEG-0962/Parauapebas-PA, quando acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir com o meio fio do canteiro que divide as duas pistas. Com o baque, ele acabou sendo arremessado em um poste e morreu ainda no local. Já seu amigo, Itallo, teve várias fraturas pelo corpo, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas infelizmente não resistiu e também morreu.

Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares das vítimas neste momento de tristeza e dor.

 

Publicidade

Veja
Também