Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dr. Francisco lança pré-candidatura a prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas nos últimos meses vem convivendo intensamente com o período que antecede as eleições municipais de 2016, onde na oportunidade, os populares irão às urnas eletrônicas escolher os novos vereadores e prefeito (a) que irão comandar o município entre os anos de 2017 e 2020.

Durante a manhã desta quarta-feira (27), através de uma entrevista coletiva cedida à profissionais de imprensa, realizada nas dependências do Park dos Carajás Hotel, o médico Francisco Cordeiro que é o atual Presidente do Diretório do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), lançou sua pré-candidatura a prefeito de Parauapebas.


Na oportunidade, além dos jornalistas de vários veículos de comunicação, populares, empresários e autoridades estiveram presentes e assistiram um vídeo que conta a história do médico que é bastante conhecido e conceituado em Parauapebas e região.

Em seu pronunciamento, Dr. Francisco agradeceu o grande apoio que vem recebendo da comunidade e disse: “Para muitos isso é o lançamento de uma pré-candidatura, mas para mim é a comprovação do maior renascimento que essa cidade vai assistir. A quatro anos eu seria candidato a vice de uma campanha vitoriosa, porém fui impedido, tive que começar do zero e graças a Deus estamos na luta por uma Parauapebas cada vez melhor. Coloco meu nome à disposição para que o povo de Parauapebas possa junto conosco construir uma cidade melhor, afinal, o homem que tem sonhos não desiste de seus objetivos”, relatou o pré-candidato a prefeito.

Políticos prestigiaram o evento

Mostrando ser uma liderança jovem e bem querida em Parauapebas e região, vários políticos prestigiaram o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Parauapebas do Dr. Francisco Cordeiro, como a vice prefeita de Curionópolis, Iraídes Campos, os pré-candidatos a prefeito de Parauapebas Marcelo Catalão, Hipólito Gomes, Chico das Cortinas, Francisco Falcão, vereador Barrão, entre outras autoridades e lideranças de partidos políticos.

Na oportunidade, todos os pré-candidatos a prefeito tiveram a oportunidade de se pronunciar e em uma só voz, comentaram sobre a importância de Dr. Francisco seguir com sua pré-candidatura até ao final.

Publicidade

Veja
Também