Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Duas casas são consumidas pelo fogo no Bairro Tropical

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante as primeiras horas da manhã deste domingo (22), homens do Corpo de Bombeiros Militar de Parauapebas foram acionados às pressas para atender uma ocorrência de incêndio no Bairro Tropical, mais precisamente nas dependências da Rua C4.

Ao chegar lá, os militares constataram que infelizmente duas casas haviam sido completamente consumidas pelas chamas, porém, felizmente ninguém se feriu, sendo registrados apenas danos materiais.


Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi o tenente Vitor, afirmando que apesar dos esforços de sua equipe do Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram rapidamente as duas residências que estavam abandonadas.
“Por volta das 5h40 nos deslocamos ao local, porém, infelizmente o fogo já havia consumido as duas residências que estavam abandonadas. Em conversa com vizinhos, fomos informados que as casas estavam sem nenhum eletrodoméstico e suspeitamos que o incêndio seja criminoso”, relatou o bombeiro.

 

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão acompanhar o caso e posteriormente apresentar os resultados das investigações.

 

Publicidade

Veja
Também