Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dubai Lounge Bar continua interditada e não tem data para inaugurar em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Quem estava de certa forma ansioso para a inauguração da mais nova casa de shows de Parauapebas, acabou se decepcionando, afinal, a Dubai Lounge Bar iria inaugurar na noite de quinta-feira (12 de dezembro de 2013).

A direção da Boate Dubai Lounge Bar, que fica localizada na PA-275, nas proximidades do Unique Shopping fez um investimento altíssimo, divulgou a vinda de shows nacionais, porém, por falta de autorizações importantes, autoridades municipais e policiais decidiram interditar a casa de shows que agora não tem data para inaugurar.


Irregularidades
No Brasil, o “Habits” é o ato administrativo emanado de autoridade competente que autoriza o início da utilização efetiva de construções ou edificações destinadas à habitação. Trata-se de um documento que comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído seguindo-se as exigências (legislação local, especialmente o Código de Obras do município) estabelecidas pela prefeitura para a aprovação de projetos.

A direção da Boate Dubai não se atentou na obrigatoriedade de documentos importantes como este e através de blitz de autoridades, foi constatado que o empreendimento estava totalmente irregular, não contanto com nenhum tipo de licença ambiental, urbanística, e automaticamente a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros não iriam liberar a casa de eventos para que a mesma pudesse receber um público estimado em quatro mil pessoas na inauguração que estava agendada para esta quinta-feira (12 de dezembro de 2013).

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Rodrigo Paggi, “em qualquer lugar no Brasil o empresário tira todas as licenças e depois anuncia inauguração de alguma casa de shows, porém, infelizmente em Parauapebas algumas pessoas tentaram inverter essa situação, mas a Polícia está atenta e iremos mostrar para essas pessoas que o município de Parauapebas tem lei sim, e que elas serão respeitadas”, relatou a autoridade policial que está acompanhando de perto o caso da Boate Dubai.

Ingressos antecipados
Como a direção da Boate Dubai Lounge Bar se preocupou mais em anunciar suas atrações, do que com a segurança de seus clientes, vários ingressos antecipados para o show de inauguração com a dupla sertaneja João Neto & Frederico foram vendidos, porém, até o fechamento desta matéria, a direção da casa de shows não anunciou como ficariam os clientes que efetuaram a compra de forma antecipada, se irão devolver o dinheiro e quando.

Outro lado
Desde a primeira informação de interdição da boate Dubai Lounge Bar, nossa equipe tenta contato com a direção da casa de shows, porém, eles não nos respondem para se posicionarem sobre as irregularidades.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também