Dupla de assaltantes faz vítima fatal em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O fim de semana não foi nada favorável para Felipe Bezerra Silva, violentamente ferido durante um assalto.
O caso foi relatado às autoridades policiais pelo irmão da vítima, Fernando Bezerra Silva, contando que Felipe bebia com alguns amigos em frente à residência dele na Rua Opala no Bairro Morada Nova, em Parauapebas, quando chegaram dois homens em uma moto de cor vermelha e anunciaram assalto exibindo uma arma de fogo tipo revólver, possivelmente do calibre 32.

A dupla tomou para si os celulares de todos que estavam no local, porém, enquanto outros pertences eram recolhidos, um dos assaltantes disparou contra Felipe, vindo a feri-lo na região abdominal.


Após o disparo, a dupla evadiu-se tomando rumo ignorado. Quanto à vítima, foi socorrida seguidamente, sendo levada para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde veio a falecer minutos depois, por volta das 19h40 do último sábado (16).

Ainda não se tem pistas dos assaltantes, nem mesmo se o disparo foi acidental, ou se o assalto foi apenas uma simulação para matar Felipe, que, segundo seus amigos, era uma pessoa de bem, não tendo, que se saiba, nenhum envolvido com o mundo do crime nem alguma inimizade declarada que chegasse ao ponto de querer assassiná-lo.

Portanto, só as investigações, que a Polícia Civil já iniciou, responderão este e outros questionamentos.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também