Dupla é presa pelo GTO portando maconha, cocaína e crack

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A dupla Luan Vytor Pinheiro da Silva e Cássio Rodrigues da Conceição foi detida por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, depois de ser flagrada portando 168 gramas de maconha, sete gramas de cocaína e um grama de crack.

A detenção dos acusados ocorreu por volta das 23 horas deste domingo (28) na Rua Marabá, esquina com Rua do Arame, próximo ao antigo cemitério do Bairro da Paz, em Parauapebas.


Conforme declararam os policiais militares, a guarnição realizava patrulhamento pelo Bairro da Paz, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha.

Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga e foram seguidos pelos policiais. Num trecho do percurso, de acordo com os PMs, o piloto da moto (Luan Vytor) se desfez de um papelote, que foi observado e encontrado posterior e identificado como sendo cocaína e crack.

Na abordagem dos suspeitos, a polícia disse ter encontrado no bagageiro da motocicleta mais um pedaço de maconha prensada pesando 165 gramas. Indagado sobre a procedência da droga, Luan respondeu inicialmente aos militares que havia comprado no Bairro Alvorá, mas não conseguiu mostrar o local para a guarnição.

veja também