Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dupla executa homem com dois tiros no Bairro Rio Verde

Dois pistoleiros que estavam numa motocicleta modelo Bros, até então desconhecidos da polícia, assassinaram com dois disparos de arma de fogo um homem identificado apenas pelo prenome Thiago. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (27) no interior de uma residência localizada na Rua São João nº 132, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

De acordo com informações colhidas junto à polícia pela reportagem, Thiago é desconhecido nas redondezas, mas há pouco tempo tinha feito amizade com o dono da residência onde ocorreu o crime.

O dono do imóvel disse aos investigadores que se encontrava em um bar próximo de sua residência quando Thiago chegou e perguntou se ele conhecia alguém que lavasse roupas por ali. Com a resposta negativa, o mesmo teria perguntado se ele era casado e se a esposa dele não queria ganhar um dinheiro lavando suas roupas, o que foi aceito, momento em que Thiago já deixou algumas roupas para ser lavadas.

Na noite em que foi assassinado, Thiago se encontrava na entrada da residência para pegar suas roupas lavadas, quando de repente chegaram ao local dois homens numa motocicleta, dizendo… “É um assalto! É um assalto!”, momento em que o homem que estava na garupa, sem capacete, sacou a arma e efetuou dois disparos contra Thiago, que, sem reagir, caiu na sala da casa, morrendo instantaneamente no local, enquanto os assassinos deixaram o local para rumo ignorado sem levar nada da vitima.

Acionada, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada dos investigadores do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário