Dupla faz arrastão e invade casas no Bairro Chácara do Sol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Antônio Furtado, morador da Rua Marcos Freire, no Bairro Chácara do Sol, esteve na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde denunciou que naquelas proximidades estão acontecendo constantes furtos em residências praticados, segundo ele, por um elemento magro e com o suporte de um condutor da motocicleta usada na “missão criminosa”.

Na madrugada desta quinta-feira (29), o alvo foi a residência de seu Antônio, de onde o marginal levou uma mochila com alguns pertences de sua esposa, incluindo cartões de crédito e relógio, além de uma caixa de som amplificada. “Ele entrou no quarto de minha filha e pegou o celular dela. Como ela acordou e questionou pensando que fosse o irmão dela. Assim, ele fugiu pulando o muro”, conta seu Antônio, descrevendo o larápio como sendo bastante magro o que facilita a entrada por pequenas “brechas” tendo, inclusive, entrando em sua residência por um espaço entre a laje e o sistema de ventilação do fogão.


As imagens foram registradas em várias câmeras e mostram os criminosos andando pelas proximidades como se estivessem escolhendo o alvo. Conforme disse a vítima, o celular já foi bloqueado e os demais objetos descritos no Boletim de Ocorrência. “Estou registrando essa queixa para ver se as autoridades tomem providências e prendam esses marginais”, planeja Antônio Furtado, pedindo que a Polícia Militar faça rondas naquelas proximidades para coibir ações deste tipo, já que as investidas tem sido constantes.

veja também