Dupla que estava ‘tocando o terror ’ em Parauapebas é presa pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde da última terça-feira (24), uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), prendeu Arthur Silva Pereira e Miquéias Araújo de Sousa, Ambos pelo crime de assalto a mão armada.

Segundo informações do Subtenente Lenioson,  sua equipe estava em patrulhamento ostensivo pela Rodovia PA-160, na altura do Bairro Amazônia, quando avistou a dupla em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha, placa OTE-0318. Eles receberam voz de parada e, durante a abordagem, os militares encontraram dentro de uma mochila quatro aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas, além de um revólver calibre 38 municiado.


Questionados sobre a procedência do veículo, os suspeitos teriam afirmado que era emprestado, já a arma, seria para defesa pessoal, no entanto, a versão deles não convenceu os agentes.

 

Arthur Silva e Miquéias Araújo foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde em seguida, compareceu a proprietária da motocicleta que teria dito que seu veículo havia sido roubado, além dela, proprietários dos aparelhos celulares também compareceram na unidade policial e reconheceram os assaltantes.

Os comparsas foram encaminhados para o sistema penitenciário nesta quarta-feira (25).

veja também