Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dupla rouba moto em Parauapebas e vai parar no xilindró uma hora depois

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dois elementos foram presos após roubar uma motocicleta em Parauapebas. A recuperação se deu no mesmo dia em que foi praticado o ato criminoso, ocorrido no Bairro Montes Claros, próximo ao local de captação de água feita pelo Serviço Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

De acordo com testemunhas, era por volta de 12h00 da última sexta-feira (23), quando dois elementos em outra motocicleta, ambos portando arma de fogo, anunciaram assalto ao condutor do alvo, que é enteado da proprietária da motocicleta.


Ainda conforme informações, a recuperação se deu no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10, sendo em seguida levada para a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde, após os trâmites legais, a moto foi devolvida ao verdadeiro proprietário.

Os presos em flagrante, pelo crime de assalto à mão armada, previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro, são: Lucas Luís Barros da Silva, 20 anos de idade e Anderson Carlos Castro, 19 anos de idade, que agora estão à disposição da Justiça; se condenados, poderão pegar, como pena, reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também