Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dupla Tonico e Tinoco e Balneário do Leiteiro são destaques do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No programa Conexão Rural deste domingo você conhecerá um pouco da história de vida de uma das mais famosas e autênticas dupla sertaneja de todos os tempos: Tonico e Tinoco.

João Salvador Perez, o Tonico, nasceu em São Miguel, no interior de São Paulo, e morreu em 1994 aos 77 anos de idade. José Salvador Perez, o Tinoco, nasceu em Botucatu, também em São Paulo, e foi o artista sertanejo que permaneceu mais tempo em atividade no Brasil. Ele morreu aos 91 anos de idade em 2012. Os dois irmãos tiveram uma carreira de mais de 60 anos, fizeram quase mil gravações em 83 discos, realizaram milhares de shows pelo Brasil e venderam milhões de discos. O Conexão apresentará os clássicos CHICO MINEIRO e TRISTEZA DO JECA com a dupla Tonico e Tinoco.


O programa traz ainda a música romântica de Haroldo Braga, um maranhense de São Luís, que está morando em Parauapebas há um ano. Ele canta músicas de Roberto Carlos; modão sertanejo e sucessos da MPB.

Você conhecerá ainda as belezas do Balneário do Leiteiro, que fica entre a Palmares Sul e a Palmares Dois, dentro da série sobre as belezas naturais da nossa região.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de Adonias Silva, e edição de João Pezão Filho. O programa é veiculado todo domingo às 9h na RBATV, Band, canal 30, há quase quatro anos em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também