Single Posts
Confirmados
21.805
Single Posts
Recuperados

11.263
Single Posts
Óbitos
155

 Publicidade

Duplicação da PA-160 é inaugurada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a ordem de serviço assinada no dia 15 de abril 2014, a duplicação da Rodovia PA-160 foi inaugurada ontem, quinta-feira, 10, na presença da comunidade, lideranças políticas, vereadores e membros do governo. Quem também veio prestigiar o ato foi o Governador em exercício do Pará, Zequinha Marinho, que falou, em seu pronunciamento da importância da parceria dos governos municipal e estadual. “Estar em Parauapebas parece não estar em nenhuma parte deste país. Um país que seus gestores ao longo dos últimos 13 anos levaram de uma posição boa de crescimento, de um PIB positivo, de melhoria da qualidade de vida, para um estado de falência”, criticou Zequinha Marinho, dizendo que em Parauapebas é diferente onde nota obras, serviços e projetos por todos os lados.

Outras autoridades como, por exemplo, o ex-prefeito Faisal Salmen e o presidente da Câmara Ivanaldo Braz teceram elogios às obras feitas pelo prefeito Valmir Mariano que em seu discurso disse que a aquela obra é mais que asfalto, é uma forma de salvar vidas; e enumera que pelo menos 80% das mortes por acidentes já foi reduzido com a obra de duplicação daquela via.


Valmir Mariano disse que aquela é apenas uma das muitas obras já inauguradas em seu governo e garantiu que muitas ainda serão concluídas e entregues à população. E sob um misto de vaias e aplausos disse: “Vou lançar um pequeno desafio, para cada um que tiver me vaiando eu dou uma obra de presente e garanto que ainda sobrarão muitas. Construímos 17 escolas e reformamos muitas outras. Entregamos uma das melhores UPAs do Brasil e também estamos com um Centro de Especialidades e ainda temos o prolongamento da Rua E, a duplicação da Faruk Salmen e o Residencial Alto Bonito. Foram mais de 260 obras em três anos. Some as obras dos últimos 16 anos, de governos anteriores, e compare. Se eu perder, entrego o mandato”, relatou Valmir Mariano, que encerrou seu discurso dizendo: “Com a conclusão das obras de duplicação da Estrada Faruk Salmen e da Rodovia PA-160 a cidade de Parauapebas passa a contar com um importante sistema de mobilidade urbana, uma vez que o fluxo de veículos passará a ser mais livre, com o mínimo ou ausência de engarrafamentos”.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também