Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Durante apresentação em Parauapebas, Tirullipa lota Savana Music

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O último domingo (8) foi marcado por um verdadeiro “saco de risadas” durante apresentação de um dos humoristas mais famosos de todo o Brasil. Trata-se de Tirullipa que fez uma apresentação única na Savana Music em Parauapebas e lotou as dependências da boate.

No palco, com seu jeito irreverente nordestino e muito engraçado, Tirullipa não deixou ninguém sem dar risadas durante duas horas de show com apresentações de figurinos e personagens que variavam de “Luan Santana” a “Bruno Mars”, além de outras apresentações como “Lepo-Lepo” e com direito a “neve”, a princesa Elsa, do musical Frozen, também ganhou sua versão divertida durante as apresentações do artista.


Ao final do show, Tirullipa agradeceu ao público de Parauapebas pela excelente recepção e fez questão de tirar fotos com todos os seus fãs no camarim.

A cobertura oficial do evento ficou por conta do Portal www.pebinhadeacucar.com.br e a organização do show foi de Mabiana Guimarães que promete trazer o humorista de volta à Parauapebas em janeiro de 2016.

O HUMORISTA

O humorista Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984 na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, Everson de Brito Silva, o Tirullipa, filho do grande humorista cearense Tiririca.

Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos, nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Aos 23 anos recebeu uma proposta da TV Diário, para fazer um quadro de humor usando vários personagens, após um trimestre na emissora veio o convite para apresentar um programa de auditório com jogos e entretenimento.

Em um desses programas nasceu a extraordinária e extravagante Mulher Rapadura, uma cantora de funk do subúrbio cearense. Um de seus maiores sucessos estourou no carnaval de 2009, que é a Dança do Prende e Solta.

Esta música conquistou o gosto de vários famosos entre eles: Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Márcio Vitor do Psirico, Durval Lelis do Asa de Águia, entre outros. Aos 24 anos Tirullipa recebeu um convite de Tom Cavalcante para fazer uma participação num quadro de humor O Curral a sátira de A Fazenda onde interpretou o Theo Becker na Rede Record de Televisão.

Atualmente Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com o espetáculo “ENCHENDO SEU SACO DE RISADAS”.

Publicidade

Veja
Também