Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Durante evento, TV Vera Cruz faz lançamento da emissora em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através de um café da manhã que foi realizado neste sábado (29), diretores da TV Vera Cruz, afiliada à Rede Record Belém, fizeram o lançamento oficial da emissora que chegou na cidade inovando, tendo em vista que é a primeira do interior do Pará a contar com o sinal totalmente digital em Full HD.

Na oportunidade, em evento realizado nas dependências de um hotel da cidade, os funcionários e diretores da emissora de TV recepcionaram empresários, autoridades e profissionais de imprensa e apresentaram as novidades da programação local, estadual e nacional da Record em Parauapebas.


No ar há mais de um mês, a TV Vera Cruz pode ser assistida por telespectadores através do canal 17.1, porém, como funciona em nova tecnologia (Digital), só pode ser sintonizada em aparelhos de TV digitais, ou através de conversores digitais. A novidade é que o canal também funciona em aparelhos celulares e veículos que possuem a tecnologia digital.

A TV Vera Cruz Parauapebas já conta com um ótimo programa jornalístico local que vai ao ar todos os dias às 12h00 com apresentação de Sílvio Motta e reportagens de Adriano Baracho e Denilton Resque. Mesmo com pouco tempo no ar, o Balanço Geral Parauapebas já é sucesso de audiência e conta com um jornalismo sério e verdade, marcas da TV Record que vem a cada dia crescendo em todo o território nacional e até mesmo internacional.

Quem também fez questão de marcar presença no café da manhã que marcou o lançamento oficial da TV Vera Cruz em Parauapebas, foi o jornalista René Marcelo, que além de ser o âncora do Balanço Geral Pará, também é um dos diretores da TV Vera Cruz em Parauapebas. “Todos nós da TV Vera Cruz estamos muitos felizes por estarmos chegando em Parauapebas e ser muito bem recebidos pela população. Estamos retribuindo todo esse carinho e respeito, presenteando a população dessa importante cidade com um sinal totalmente digital e full HD. Podem ter certeza que nossa meta é manter o padrão Record com o jornalismo verdade, sem puxar sardinha para ninguém e dando nossa parcela de contribuição com o desenvolvimento da região”, disse o jornalista em entrevista cedida ao Portal Pebinha de Açúcar.

Publicidade

Veja
Também