Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Editor do Pebinha de Açúcar é indicado ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última quinta-feira (17 de outubro de 2013), o editor e diretor geral do Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br), Bariloche Teixeira da Silva, foi indicado e está concorrendo ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, organizado pela Federação da Indústrias do Estado do Pará.

Sobre o prêmio
O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo é a maior premiação do jornalismo na Amazônia, uma iniciativa do Sistema Fiepa, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A coordenação e organização do prêmio é da Temple Comunicação e apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (SINJOR-PA).
O objetivo é reconhecer os jornalistas e profissionais de comunicação que atuam em veículos sediados em território paraense e que são destaque em 2013.


Na categoria em que Bariloche Silva foi indicado, concorrem os autores – jornalistas ou não – de blogs que focam seus conteúdos em informações sobre o cenário econômico, cultural, político e social do Pará. Nesta categoria específica, dez (10) indicações para a primeira fase de votação serão feitas por uma comissão integrada por cinco (5) representantes da indústria e quatro (4) profissionais do mercado de comunicação a serem nomeados pela Fiepa, dentre eles um (1) representante do Sinjor – Sindicato dos Jornalistas do estado do Pará. Posteriormente. A categoria segue o mesmo processo das demais, aberta para a escolha do mercado de comunicação.
Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas através do site: http://www.premiosistemafiepa.com.br.

Perfil de Bariloche Silva
Bariloche Teixeira da Silva tem 26 anos de idade, sendo 10 deles atuando como jornalista no município de Parauapebas. Já atuou como repórter/redator e editor chefe nos jornais: A Notícia, Correio do Pará, O regional e Carajás o Jornal; Como Assessor de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ); Foi editor-chefe da IN-Revista e foi fundador do Portal de Notícias www.pebinhadeacucar.com.br, que está no ar há seis anos e é um dos mais acessados portais de notícias do Pará, obtendo por dia a média de 25 mil acessos únicos.

Publicidade

Veja
Também