Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Edneis Barbosa deixa o Partido Social Democrático (PSD)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Edneis Barbosa deixa o Partido Social Democrático (PSD)

Fotos: Josean Brito | Chocopeba

Com intenso currículo político, Edneis Barbosa deixa as fileiras do Diretório Municipal de Parauapebas do Partido Social Democrático (PSD), agremiação pela qual disputou a última eleição, e agora está em busca de um novo partido para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de 2020.

O evento de desfiliação aconteceu na última sexta-feira (22), em reunião bastante concorrida que contou com a presença de lideranças políticas de Parauapebas.


Na oportunidade, junto com Edneis Barbosa, dezenas de filiados, dentre eles Gesmar Costa, Leudicy Leão, Neuraci, Jamila Azevedo, entre outros, deixaram o partido e informaram que pretendem caminhar juntos na construção de um novo projeto político.

 

Em entrevista cedida ao Portal Pebinha de Açúcar, Edneis disse: “Nós que assumimos a condição de agentes políticos devemos estar preparados para tomar decisões. É isso que estamos fazendo. Estou deixando o PSD em busca de um espaço onde possamos desenvolver uma proposta real e atualizada para o enfrentamento dos grandes desafios que nosso município enfrenta. Assim é a nossa história. Foi o que fizemos ao longo desses anos e é assim que continuaremos fazendo”.

Publicidade

Veja
Também