Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Eldorado do Carajás: Jovem é assassinada no dia de seu aniversário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que era para ser um dia festivo para familiares da jovem Lucivania Coutinho Bedoni, que completaria 24 anos de idade neste domingo (8), acabou se transformando em uma tragédia.

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (8 de setembro), o corpo da vitima foi encontrado nas margens da Rodovia PA-275, que liga o município de Eldorado do Carajás a Parauapebas, entre o KM 02 e KM 100, Centro de Eldorado.


De acordo com informações de Wesley Coutinho Bedoni, irmão da vitima, ele teria ido com ela se divertir em um clube noturno em Eldorado, local onde tem festas de sábado para domingo com músicas ao vivo, localizado na Praça das Missões KM 02, e por volta das 2h00min da madrugada, ele teria chamado sua irmã para ir embora, mas ela teria dito que iria demorar mais um pouco, então o irmão a deixou na festa e foi para sua residência, localizada na rua Capixaba Centro da Cidade, onde morava com a vítima.

A vitima era solteira, mas anteriormente teve um relacionamento com o cantor da banda que cantava na noite do crime, identificado apenas por Carlos, mas segundo a família, o mesmo não representava perigo para ela.

De acordo com informações de pessoas que pediram para não serem identificadas, o cantor da noite do crime, ex-marido da vítima, conhecido como “Carlinhos cantor”, já vinha ameaçando Luciana, informando que se encontrasse ela com outra pessoa, iria lhe dar uma surra, porém, até o momento ninguém foi preso e a polícia está investigando o caso.

Familiares da vítima encontram-se em estado de choque.

Reportagem: Salém Campos – De Eldorado do Carajás

Publicidade

Veja
Também