Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

ELEIÇÕES 2018: De acordo com pesquisa, Helder Barbalho segue na frente na ‘disputa’ pelo Governo do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hélder Barbalho – Governador do Pará

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na interação estimulada, o ministro da Integração Nacional aparece com 30,3% das intenções de voto, seguido de Edmilson Rodrigues (PSOL), com 11,6%. O levantamento foi feito pelo Instituto Acertar que ouviu 828 pessoas em 30 municípios paraense entre os dias 3 a 8 de fevereiro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

ESTIMULADA:


Na pesquisa estimulada, é dado ao questionado uma lista para escolher as alternativas.

ACOMPANHE:

ESPONTÂNEA:

Já na pesquisa espontânea, em que não é dada alternativa para resposta, foram citados pelos entrevistados os nomes de Helder, Edmilson Rodrigues, Paulo Rocha, Márcio Miranda, Zequinha Marinho, Úrsula Vidal e até do atual governador Simão Jatene, que por lei não pode concorrer ao cargo de governador no pleito de 2018.

CONFIRA:

O Instituto ainda levantou um segundo cenário sem os nomes de Edmilson Rodrigues, Paulo Rocha (PT) e Zequinha Marinho (PSC). Nele, o ministro da integração Nacional segue liderando tendo Úrsula Vidal (Sem Partido) na segunda posição.

ACOMPANHE:

Fonte: DOL

Publicidade

Veja
Também