ELEIÇÕES 2022: Keniston e Braz seriam eleitos deputados, segundo a primeira pesquisa da Doxa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parauapebas perto de ter seus deputados
A primeira pesquisa realizada com abrangência em todo o Estado do Pará, executada pela Doxa Comunicação, trouxe um resultado bastante animador para a cidade de Parauapebas. O presidente da Câmara, vereador Braz, e o ex-secretário Especial de Governo, Keniston Braga, estão com boas chances de conquistar duas cadeiras nos parlamentos estadual e federal, mostra o resultado divulgado pela imprensa (aqui).
O ex-secretário Keniston Braga disputará pela primeira vez um cargo público, o resultado da pesquisa Doxa mostra que ele partiu de um patamar alto, considerando que realizou apenas os primeiros passos para consolidação do seu nome e concorrendo com tantos políticos tarimbados.
Vereador Braz
O presidente da Câmara de Parauapebas, o vereador Braz, já tinha sido o campeão de votos nas últimas eleições de 2020 para o parlamento municipal, ele surpreende novamente, mostrando que está em franca ascensão popular, na pesquisa eleitoral e na urnas.
A pré-candidatura do vereador Braz a deputado estadual já aparece entre as favoritas para conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa do Pará, segundo a Doxa Comunicação.

veja também