Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

ELEIÇÕES 2024: Ex-prefeito Valmir Mariano pula do PL e embarca no PODEMOS

Valmir Mariano, Zequinha Marinho e Hipólito da H2 estão juntos no PODEMOS

A corrida eleitoral e os bastidores políticos para as eleições municipais que acontecem no mês de outubro em todo o Brasil estão “pegando fogo” na grande Parauapebas, sudeste paraense.

Recentemente, o ex-prefeito da “Capital do Minério”, Valmir Queiroz Mariano, que era filiado ao Partido Social Democrático (PSD), se desfiliou da entidade e anunciou que mudou para o Partido Liberal (PL), inclusive, gravou vídeo ao lado do pré-candidato à prefeito Dr. Felipe, confirmando que também era pré-candidato à prefeito pela sigla partidária que é liderada no Brasil pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

O “namoro” de Valmir Mariano com o PL durou pouco, tendo em vista que através de visita ao casal Bolsonaro em Brasília, Dr. Felipe, Cintya Lima e Júlio César saíram da capital do país com a confirmação de que o pré-candidato à prefeito de Parauapebas pelo PL seria mesmo Dr. Felipe.

Pois é, ontem, dia 16 de abril, Valmir Mariano voltou a ser assunto nas redes sociais em mais um vídeo, dessa vez, divulgado amplamente pelo presidente estadual do PODEMOS, Senador Zequinha Marinho, que abonou a filiação do ex-prefeito. “Ele se filiou em tempo hábil, e estamos aqui para celebrar a vinda desse baluarte que tem feito tanto por esse município, não só como empresário e cidadão, mas como ex-prefeito”, relatou o Zequinha Marinho, que confirmou o compromisso do PODEMOS com o empresário Hipólito da H2, que é pré-candidato à prefeito pelo partido.

E agora, qual será o destino político de Valmir Mariano? Lutar por uma vaga na Câmara de Vereadores de Parauapebas e apoiar Hipólito da H2 na pré-candidatura à prefeito? Ser vice de Hipólito em uma chamada “chapa pura”? Ou ficar apenas nos bastidores?

Vamos aguardar os próximos capítulos!

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
3
+1
2
+1
1
+1
0
+1
2
+1
3
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário