Elemento é flagrado com motocicleta roubada, desacata polícia e é preso no Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de ameaçar uma guarnição da Polícia Militar, desacatar, desobedecer e resistir à prisão, o sujeito Gedsom Sousa Silva foi algemado e conduzido para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (14) nas instalações do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde, localizado na Avenida Brasil.

O caso aconteceu depois que uma guarnição da PM, em ronda pelo Bairro Verde, avistou Gedsom Silva em atitudes suspeitas. Ao ser abordado pela polícia, foi constatado que o suspeito conduzia a chave de uma motocicleta que se encontrava ao seu lado. Verificada a documentação do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava sem placa e era produto de furto.


Neste momento, de acordo com o B.O, o homem suspeito empreendeu fuga, tentando a todo custo não ser preso, mas foi capturado pelos policiais, após ele ter tentado passar por baixo do portão de um canteiro de obras ao lado do mercado municipal.

 

Ao ser capturado, ainda conforme relato dos policiais, Gedsom Silva começou a se debater, não deixando ser algemado, fato que obrigou a PM a fazer uso progressivo da força e de algemas para resguardar a integridade física da guarnição e do próprio indivíduo, como também evitar uma nova fuga.

O acusado foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil, acompanhado da motocicleta furtada, marca Honda, modelo Biz, cor vermelha e placa PSF 3778.

veja também