Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elemento invade loja armado, faz reféns, desiste do assalto e é capturado pela polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma tentativa de assalto relâmpago com uso de arma de fogo, com a qual um homem ameaçou funcionários. Assim, Matheus Ferreira da Silva, de 20 anos de idade não teve êxito em seu intento ao tentar fazer um roubo numa loja no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, pois desistiu e teve que evadir do local sem chegar ao cofre.

O caso se deu por volta das 15h00 desta terça-feira, 20.
O marginal, após buscas feitas pela Polícia Militar foi encontrado no Residencial Alto Bonito, sendo em seguida conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil onde foi reconhecido pelas vítimas e comparado com as imagens das câmeras de segurança da loja.


De acordo com a Polícia Civil, Matheus Ferreira já tem passagem pela pelo artigo 157, parágrafo II A, § 1, que trata de roubo circunstanciado mediante emprego de arma de fogo. O preso prestará esclarecimentos às autoridades e depois seguirá o inquérito policial.

Esse tipo de ação, de acordo com o delegado Felipe Oliveira, põe em risco a vida das pessoas e, além de constrangimento, causa abalos psicológicos podendo refletir negativamente nas vidas delas.

Publicidade

Veja
Também