Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elemento mata criança na frente de escola e diz que estava “a mando do diabo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma criança de apenas cinco anos foi morta a facadas na porta de uma escola, ontem (30),  na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O homem, identificado como Moabe Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, teria cometido o crime sob surto psicótico. Em depoimento, ele informou que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo.


Ele teria ouvido uma voz mandando cometer o assassinato. A mãe de Moabe informou a polícia que ele sofre de esquizofrenia.

Segundo Brenda Souza de Andrade, babá da menina, o homem passou ao lado delas e desferiu as facadas.

“Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, disse.

De acordo com a PM, o suspeito e a família da criança não possuem nenhuma relação. Moabe também informou que tinha passado a noite anterior fumando crack.

“Houve um fato na parte interna do presídio em que ele mostrou muita risada, da mesma forma que foi feito hoje quando ele praticou o crime. Isso chamou a atenção dos detentos que estavam na mesma cela”, disse o major da PM Paulo Roberto.

Publicidade

Veja
Também