Pesquisar
Close this search box.

Elemento oferece motocicleta a policiais para não ir ao xilindró, mas acaba preso

Na tarde da última sexta-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas prendeu Rodrigo dos Santos França Barbosa, Manoel Souza Dias e Daniel da Silva Souza. Eles foram capturados com cocaína e um aparelho celular roubado.

Segundo informações, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo na Rua Paulo Maranhão, no Bairro Bela Vista, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 169 Start, cor vermelha, foram avistados em atitude suspeita tentado retornar ao notar a viatura, contudo, foram interceptados e abordados. Em posse de Rodrigo dos Santos, que estava na condição de garupa, os agentes encontraram aproximadamente 230 gramas de cocaína.

Rodrigo teria dito que o entorpecente teria sido adquirido na residência do seu sogro, Manoel Souza, que estava pilotando a motocicleta, este, negou ter repassado a droga para Rodrigo, levando os policiais até sua residência, onde nenhum tipo de entorpecente teria sido localizado, contudo, um aparelho celular haveria sido localizado e Manoel confessou que o aparelho seria roubado e pertenceria ao seu outro genro, Daniel da Silva.

Manoel conduziu os agentes até o endereço de Daniel e lá o mesmo recebeu voz de prisão. Durante a ocorrência, Manoel, segundo ainda a PM, havia oferecido a motocicleta Honda CG FAN em troca da sua liberdade, no entanto, a proposta foi recusada e eles foram apresentados na sede policial.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário