Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elemento tenta fugir, atira em policiais e acaba morto no Bairro Tropical

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 17hoo deste sábado (1), quando uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Jhonatan e Soldado Nascimento patrulhavam pelo Bairro Tropical, em Parauapebas, quando perceberam cinco elementos em atitudes suspeitas.

No momento em que os militares se aproximaram para abordar o suspeitos, o grupo se desfez e se dispersou  em fuga. A guarnição conseguiu prender um homem identificado como Luis Felipe Ferreira Gomes e perseguiu um outro suspeito que fez disparos contra os policiais.


O atirador chegou a pular vários muros e na Rua Jatobá, a guarnição da PM se deparou novamente com o elemento que estava portando uma arma de fogo. No momento em que foi dada voz de parada, o meliante não se entregou e novamente tentou contra a vida dos policiais que revidaram o atingindo mortalmente.

Foto do elemento ainda em vida

 

O morto foi foi reconhecido por populares como sendo  Francinaldo de Carvalho Reis, conhecido como “Naldo”. Ele já tinha sido preso e também possuía um mandado de prisão por ter participado de um homicídio onde os criminosos degolaram a vítima motivados por brigas de facções criminosas.

Publicidade

Veja
Também