Elemento tenta fugir de blitz, mas é flagrado com moto e celulares roubados em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu na noite desta quarta-feira (15), Diego Rodrigues Almeida pelo crime de assalto.

Segundo informações, os agentes estavam na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde, companhia do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), realizando uma fiscalização em alusão ao ferido de Corpus Christi, quando em determinado momento avistaram o suspeito trafegando em uma motocicleta Honda Pop 110,  tentando furar a blitz, no entanto, não conseguiu e acabou abordado.


Na revista pessoal, os guardas municipais encontraram em posse de Diego Rodrigues uma faca e aparelhos celulares, e após ser questionado, ele teria afirmado que tanto a moto e os aparelhos celulares haviam sido tomados de assalto no Bairro Liberdade.

 

Diego Rodrigues levou a equipe da ROMU até ao local do roubo, onde foi reconhecido por uma das vítimas e posteriormente foi encaminhado e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Populares ainda teriam lutado com Diego Rodrigues durante o roubo da motocicleta.

veja também