Elementos trocam tiros com a PM e são atingidos mortalmente em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de receber informações de que dois indivíduos armados estavam assaltando quem passava de carro ou motocicleta num quebra-molas na Rodovia PA-160, saída da cidade para Parauapebas, uma equipe do 17° Pelotão da Polícia Militar de Canaã dos Carajás se deslocou por volta das 3h45 da madrugada deste domingo (9) ao local indicado e se deparou com os dois suspeitos andando a pé.

Ao avistar a viatura, segundo informes da polícia, os dois indivíduos correram para uma área lateral da pista, com as armas em punho, receberam voz de parada, que não foi obedecida, e apontaram as armas na direção da guarnição, que efetuou disparos e alvejou os suspeitos, que morreram no local.


Um dos elementos mortos foi identificado como Antônio da Silva Costa, 42 anos de idade, conhecido por “Negão do 15”. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha identificado a outra vítima.

 

Segundo ainda a polícia, foram apreendidos em poder dos dois homens uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32, um simulacro (arma falsa), três munições intactas calibre 32, cinco gramas de crack, quatro papelotes de cocaína e dois aparelhos de celular.

veja também