Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elenco do Atlético Paraense passa por avaliação médica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma boa forma física é essencial para que uma equipe de futebol jogue com mais qualidade e melhor desempenho dentro de um cenário competitivo. Pensando nisso, o corpo técnico do Atlético Paraense levou na manhã deste sábado, 18, todos os atletas do elenco para participarem de uma avaliação clínica de capacidade cardiorespiratória.

As avaliações foram realizadas na clínica Santana, com o médico especialista nesta área, doutor Adilson Santana. De acordo com o profissional, esses exames são de extrema importância para os atletas. “Essa avaliação é essencial para que os jogadores possam estabelecer o seu programa de trabalho e aumentar o seu preparo físico”, explica o médico.


 

O jogador Filipinho, que passou pelos exames, já se sente preparado para começar os treinos. “A avaliação foi tranquila. Estou bem fisicamente e pronto para começar os treinos com bola nos amistosos”, disse o meia.

Esse é mais um dos diversos trabalhos que a comissão técnica do Atlético Paraense vem realizando, com o objetivo de deixar a equipe preparada e pronta para entrar na segundinha do campeonato paraense.

Publicidade

Veja
Também