Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Eletricista de terceirizada da Celpa morre enquanto trabalhava em poste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um funcionário da empresa Dínamo, terceirizada que presta serviços para a concessionária Celpa, morreu no final da manhã desta terça-feira (10) após receber uma descarga elétrica quando fazia reparos em um poste localizado no quilômetro cinco da rodovia PA-140, que liga o município de Santa Izabel do Pará a cidades como Vigia e Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense.

De acordo com informações de policiais militares, dois trabalhadores foram ao local verificar uma ocorrência de furto de energia elétrica, por volta das 11h30. Durante o trabalho, um dos eletricistas – ainda não identificado – foi atingido por uma descarga elétrica.


A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde de Santa Izabel do Pará, mas chegou ao local já  sem vida.

A tragédia revoltou familiares e amigos da vítima, que realizaram protesto em Santa Izabel.

Por meio de nota, a Celpa informou que “a Dínamo, empresa prestadora de serviço da qual o colaborador fazia parte, está dando todo apoio e assistência à família da vítima”.

“A Celpa lamenta profundamente o ocorrido e reforça que está apurando as circunstâncias do acidente junto com a empresa terceirizada”,  conclui a nota.

Publicidade

Veja
Também