Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elias da Construforte é eleito presidente da Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o último domingo (1), além de ser palco da cerimônia de posse de 15 vereadores, do prefeito Darci Lermen (PMDB) e do vice-prefeito Sérgio Balduíno (PSB), foi realizada na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) a eleição que formou a nova mesa diretora daquela Casa de Leis para o biênio 2017/2018.

Diferente da legislatura que iniciou em 2013, onde a sessão que definiu a mesa diretora naquela época foi bastante tumultuada, a eleição deste domingo foi bastante tranqüila.


Por unanimidade, Elias Ferreira de Almeida Filho (PSB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, ficando como vice-presidente o vereador Francisco do Amaral Pavão (PSDB), primeiro secretário, Marcelo Parceirinho (PSC) e segunda secretária, Francisca Ciza (DEM).

Um dos destaques da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas no ano de 2017, foi o fato de todo o evento ter sido transmitido ao vivo pela Rádio Câmara e pela internet, um marco histórico na política parauapebense.

Em declarações prestadas ao Pebinha de Açúcar, o ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz (PSDB), se disse muito contente por ter contribuído com o município durante sua gestão como Presidente da Casa de Leis.

Publicidade

Veja
Também