Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Eliene Soares denuncia suposto superfaturamento de shows em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Parauapebas foi alvo de críticas na Câmara Municipal de Parauapebas. Desta vez, o alvo foi a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

Durante o “grande expediente”, onde os vereadores que se inscrevem tem o tempo máximo de 10 minutos para usarem a Tribuna da Casa de Leis para falarem sobre assuntos diversos, a vereadora Eliene Soares (PT) fez uma acusação séria.


De acordo com a petista, a Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas está usando basicamente todo o seu recurso disponível, para a contratação de possíveis shows superfaturados.

“Estive acompanhando recentemente algumas reuniões do Conselho de Cultura de Parauapebas, órgão que tem o poder de fiscalizar as contas da Secretaria Municipal de Cultura e infelizmente estamos observando que existem vários indícios de superfaturamentos de shows. Os shows que são contratados em Curionópolis por R$ 400 mil, aqui em Parauapebas são comercializados por mais de R$ 1 milhão”, exemplificou a vereadora Eliene Soares que afirmou na Tribuna que irá iniciar fiscalizações das verbas da SECULT.

Publicidade

Veja
Também