Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Elvis da Amazônia encerra programação de pais do Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com Carlos Curione, superintendente do shopping, as ações foram idealizadas para agradar os clientes do Partage Shopping. “Estamos investindo cada vez mais para oferecer ao público eventos de qualidade, reforçando nosso posicionamento que é de proporcionar para a população entretenimento, lazer, além de um mix variado de lojas e serviços”, afirmou o Superintendente.

No show, o cantor Hely Jr., que faz cover de Elvis Presley há 20 anos, embalou o público com os maiores sucessos do rei do rock. E não faltaram elogios ao evento. Para a pedagoga Julia Moraes, 63 anos, a noite de rock foi um diferencial no cenário de shows da cidade. “Em Parauapebas sempre temos eventos voltados para um único segmento musical. Para mim, o show do Elvis foi um marco na programação cultural da cidade”, afirmou.


Durante o mês de agosto, o Partage Shopping também investiu na campanha Abraços de Pai, que arrecadou doações para homens em situação de risco social. A ação realizada em parceria com a instituição Pris (Projeto de Resgate e Inclusão Social), teve o objetivo de melhorar a qualidade de vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Segundo José Gerardo Teixeira, líder do Pris, o material arrecadado é de grande importância, pois trará mais conforto às pessoas atendidas pelo projeto. “Todas as doações foram bem-vindas e ficamos muito satisfeitos com a parceria entre o Pris e o shopping”, afirmou o líder do Pris.
A campanha solidária Abraço de Pai reforça a responsabilidade social e o compromisso do Partage Shopping com a sociedade.

Publicidade

Veja
Também