Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Assembleia Geral, Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas delibera reajuste salarial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizada na noite da última terça-feira (19), no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), uma Assembleia Extraordinária entre o Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (SINSEPPAR) e a categoria.

Na oportunidade foram discutidas e aprovadas as propostas de 2016 que serão apresentadas à administração municipal. Durante a assembleia, foram abordados pelo menos dois assuntos importantes para a categoria; reajuste do salário e do vale alimentação.


Vários servidores concursados de vários setores públicos que marcaram presença na assembleia, participaram dando sugestões sobre as propostas sugeridas pelo sindicato.

De acordo com o presidente do SINSEPPAR, Roberto Vieira, na próxima quinta-feira (21) haverá a primeira mesa de negociação onde os representantes do Sindicato irão apresentar as propostas acordadas pelos servidores ao Prefeito Valmir Mariano (PSD).

As propostas apresentadas pelo Sindicato aos servidores foram discutidas, sendo que tiveram algumas alterações e foram aprovadas em votação por unanimidade.

Propostas aprovadas pela categoria:

Reajuste salarial de 15% e o aumento no valor do Vale alimentação de R$ 470,00 para R$ 600,00 reais.

Atualmente o Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas conta com pelo menos 1.800 associados que fazem questão de defender os seus direitos e lutar pela a valorização da categoria. “Agora é esperar e torcer para que na mesa de negociação as propostas feitas pelo Sindicato sejam aceitas”, finalizou Roberto Vieira.

Reportagem: Dayane dos Santos – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também