Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em atitude suspeita, homem é preso na operação “Tolerância Zero”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A noite ainda começava, dando por data o dia 12 de janeiro, último dia da operação “Tolerância Zero”, iniciada na quinta-feira (9). Também envolvidos na operação, agentes da Guarda Municipal de Parauapebas seguiam atentos em pessoas com atitudes suspeitas, sendo uma delas encontrada na VS-10, onde a equipe de moto patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita que, ao ver as autoridades, tratou de fugir.

O primeiro passo, após alcançar o fujão, foi identificá-lo, quando descobriu-se tratar de José de Ribamar Jansem da Silva, que estava com sintomas de embriaguez. Na revista, foi encontrada uma quantidade de substância aparentando ser maconha e uma quantia em dinheiro, o que pode ser fruto da venda de entorpecentes.


Com o flagrante, a medida foi conduzi-lo à 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o acusado foi apresentado ao delegado plantonista Felipe Oliveira Freitas.

Na delegacia foi conferida que a quantidade de maconha encontrada nos bolsos de José de Ribamar aferia 22 gramas e o valor em dinheiro era de R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais). O entorpecente, dinheiro e o veículo usado por ele, uma moto HONDA/TINTAN de cor preta foram apreendidos, passando a ser “objetos de crime”.

 

Perguntado a José de Ribamar sobre a origem do entorpecente, o acusado soube informar apenas ter comprado no “Balneário do Baixim” de um indivíduo conhecido como “Gordin”.

José Ribamar ficou detido até que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.

Publicidade

Veja
Também