Publicidade

Em atitude suspeita, homem é preso na operação “Tolerância Zero”

A noite ainda começava, dando por data o dia 12 de janeiro, último dia da operação “Tolerância Zero”, iniciada na quinta-feira (9). Também envolvidos na operação, agentes da Guarda Municipal de Parauapebas seguiam atentos em pessoas com atitudes suspeitas, sendo uma delas encontrada na VS-10, onde a equipe de moto patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita que, ao ver as autoridades, tratou de fugir.

O primeiro passo, após alcançar o fujão, foi identificá-lo, quando descobriu-se tratar de José de Ribamar Jansem da Silva, que estava com sintomas de embriaguez. Na revista, foi encontrada uma quantidade de substância aparentando ser maconha e uma quantia em dinheiro, o que pode ser fruto da venda de entorpecentes.


Com o flagrante, a medida foi conduzi-lo à 20ª Seccional de Polícia Civil, onde o acusado foi apresentado ao delegado plantonista Felipe Oliveira Freitas.

Na delegacia foi conferida que a quantidade de maconha encontrada nos bolsos de José de Ribamar aferia 22 gramas e o valor em dinheiro era de R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais). O entorpecente, dinheiro e o veículo usado por ele, uma moto HONDA/TINTAN de cor preta foram apreendidos, passando a ser “objetos de crime”.

 

Perguntado a José de Ribamar sobre a origem do entorpecente, o acusado soube informar apenas ter comprado no “Balneário do Baixim” de um indivíduo conhecido como “Gordin”.

José Ribamar ficou detido até que a Polícia Civil tome as medidas cabíveis.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu