Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Canaã, garota de 11 anos morre ao desconectar carregador de celular da tomada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Este é um tipo e notícia que a equipe do Portal Pebinha de Açúcar não gostaria de dar. Infelizmente, uma garota de apenas 11 anos de idade morreu vítima de uma descarga elétrica. O fato foi registrado na manhã de hoje (16) na zona rural do município de Canaã dos Carajás, numa área conhecida como “Serra do Rabo”.

A jovem, identificada como Viviane Alves Barroso, filha de Doracy Oliveira Alves e José de Sousa Barroso, de acordo com informações repassadas pelo seu pai à investigadores da Polícia Civil, estava com o aparelho celular conectado ao carregador a uma tomada de energia elétrica, porém, ao desligar o carregador, acabou sofrendo uma grande descarga elétrica.


Viviane que estuda na rede pública e ensino de Canaã dos Carajás ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal daquela cidade, porém, infelizmente não resistiu e acabou morrendo precocemente.

A direção da escola onde a garota estudava se manifestou sobre o triste fato através de nota, confira abaixo na íntegra:

“É com muita Tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de ensino.
Infelizmente nossa aluna sofreu uma descarga elétrica em sua residência e não resistiu. Viviane foi levada ao Hospital Municipal mais já chegou sem Vida. Que Deus conforte o coração de seu pai José e de toda a família”.

ATUALIZAÇÃO: 17/09/2020 às 11h30

Segundo informações repassadas pela família da jovem à imprensa,  houve uma descarga elétrica em um transformador nas proximidades da residência e Viviane Alves Barroso tentou tirar o celular da tomada, com medo do aparelho queimar, quando recebeu o choque elétrico e acabou morrendo.

Publicidade

Veja
Também