Em Conceição, homem toca fogo no carro do namorado da ex-mulher

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um homem enciumado ateou fogo no veículo do namorado da ex-companheira, aparentemente no intuito de se vingar do casal. O fato ocorreu no último domingo, 12, na Praia Verde, em Conceição do Araguaia, região sul do Estado.

A situação só não se agravou devido alguns banhistas terem se mobilizado para conter as chamas no veículo antes que se alastrassem. Apesar do transtorno, ninguém ficou ferido.


Segundo informações, o casal estaria numa área remota do balneário quando o homem enciumado ateou fogo no veículo, modelo Fiat Palio, que se encontrava estacionado numa baixada no acesso à praia.

Os banhistas arrastaram o automóvel para uma parte rasa na água e apagaram as chamas, evitando que o fogo consumisse o automóvel e avançasse para a vegetação. A frente do veículo ficou parcialmente consumida pelo incêndio.

Uma testemunha relatou que o homem ficou descontrolado ao saber que sua ex-companheira estaria em outro relacionamento e quis se vigar ateando fogo no carro do namorado dela. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Segundo o delegado Lincoln César, o ciumento será intimado e responderá por danos materiais e ameaça, já que também teria ameaçado a ex-namorada. 

veja também