Publicidade

Em confronto com a PM, um bandido é morto e outro preso

Após um confronto com a Polícia Militar de Parauapebas, uma dupla de bandidos levou a pior. Antônio Brandão Cruz foi morto e Matheus da Cruz Silva findou preso na noite de ontem (16), por volta das 20h30, no Bairro Parque das Nações II, Complexo VS-10, em Parauapebas.

Antes do confronto com resultado de morte, a polícia foi acionada por uma pessoa que informou que seus bens roubados estavam sendo anunciados para venda no aplicativo OLX. Diante da informação, a própria polícia marcou um local de encontro se passando por um cliente interessado nos bens.


 

De acordo com informações repassadas à reportagem, chegando ao local os PM’s foram recepcionados a tiros e houve uma intensa troca de disparos. Antônio Brandão foi encurralado dentro de uma casa, mas continuou a revidar e foi acertado fatalmente. Já Matheus da Cruz, se rendeu e foi preso.

De posse dos elementos, a polícia apreendeu uma arma de fogo PT 24/7; Marca Taurus, com 01 carregador e 02 munições intactas; uma garruncha de fabricação caseira e diversos materiais (oriundos de furto). Tudo foi apresentado na Depol.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu